CLAM - Principal  

TAGs

Traduzir

EM DESTAQUE | artigos e resenhas | gênero
 
Pelo mundo

Tupperware Sexuality: Consumption, ‘Morality’

Leia o paper “Tupperware Sexuality: Consumption, ‘Morality’ and the Search for a Controllable Modernity”, de Sanjay Srivastava. No artigo, Sanjay discute a articulação entre sexualidade e consumo na Índia. Para o autor, os contextos de sexualidade, consumo e classes sociais estão relacionados à emergência da dimensão consumista da mulher como objeto de interesse de anunciantes e comerciários. O paper (escrito originalmente em inglês) discute como os discursos sobre heterossexualidade delineiam a idéia de empoderamento dessas mulheres.

Sanjay.pdf | Clique aqui para ler | |

Publicada em: 19/11/2008

voltar




IMS/UERJ - R. São Francisco Xavier, 524, 6º Andar, BL. E - 20550-013 - Rio de Janeiro - RJ - Brasil - Tel.: (21) 2568-0599