![]() |
Ensino médio: proposições para inclusão e diversidadeEste documento sintetiza estudo promovido pela Representação da UNESCO no Brasil sobre a situação do ensino médio no país, visando a subsidiar os gestores públicos da educação básica na formulação de políticas e ações voltadas para a expansão da oferta desse nível de ensino com qualidade. É apresentado em quatro partes: legislação e normas nacionais para o ensino médio; estudos e informações oficiais e não oficiais sobre o ensino médio; questões relevantes e perspectivas para um ensino médio público de qualidade e recomendações aplicáveis às políticas e ações nacionais; considerações finais e recomendações.Informações de Categorização Assunto(s): Diversidade Cultural; Diversidade racial; Diversidade sexual; Educação; Educação inclusiva; Ensino médio;
Local: Distrito Federal (DF) Tipo de Publicação: Artigos eletrônicos; Informações da Publicação
Link/URL: http://unesdoc.unesco.org/images/0021/002155/215571por.pdf Disponível para download no site da UNESCO - Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura - http://www.unesco.org Informações Adicionais
|