tamanho de fonte:
Pesquisa básica



Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM/PR)

 

Construindo o significado da relação ensinar-aprender

O presente estudo enfoca o cotidiano de três professoras bem sucedidas e seus alunos, em escolas públicas de periferia. O trabalho busca revelar e compreender os processos e relações que se estabelecem entre esses sujeitos na sala de aula, dando sentido e construindo o significado da relação ensinar-aprender.

Informações de Categorização

Assunto(s): Aprendizagem; Educação;
Autor(es):

  • Ambrosetti, Neusa Banhara()
Editora: ANPED - Assoc. Nac. de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação;
Local: Outro (ND)
Tipo de Publicação: Artigos eletrônicos;

Informações da Publicação

Link/URL: http://27reuniao.anped.org.br/gt04/p042.pdf
Colação: 7p
Notas:

Artigo disponível no site da ANPED - Assoc. Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação.- http://www.anped.org.br
Acesso em: 18 jun. 2008
Acesso revisto em: 28 ago. 2014


Informações Adicionais

Arquivo Anexado: 359_543_baharapdf.pdf

IMS/UERJ - R. São Francisco Xavier, 524, 6º Andar, BL. E - 20550-013 - Rio de Janeiro - RJ - Brasil - Tel.: (21) 2568-0599