tamanho de fonte:
Pesquisa básica



Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM/PR)

 

Tornar a educação inclusiva

A coletânea Tornar a educação inclusiva, resultado da parceria entre a UNESCO e a Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd), procura aprofundar a discussão sobre o conceito e as práticas da educação inclusiva, agregando a contribuições de pesquisadores brasileiros às reflexões de especialistas internacionais nesse campo. Em um país tão diverso e complexo como o Brasil, a
educação não pode representar mais um mecanismo para excluir as pessoas cujas necessidades de aprendizagem exigem uma atenção especial. Na educação para todos, é inaceitável que se qualifique “todos...

Informações de Categorização

Assunto(s): Aprendizagem; Educação; Educação inclusiva;
Autor(es):

  • Barreiros, Débora (Organizador)
  • Fávero, Osmar (Org.)(Organizador)
  • Ferreira, Windyz(Organizador)
  • Ireland, Timothy Denis(Organizador)
Editora: UNESCO;
Local: Distrito Federal (DF)
Tipo de Publicação: Artigos eletrônicos;

Informações da Publicação

Link/URL: http://unesdoc.unesco.org/images/0018/001846/184683POR.pdf
Código/ISBN/ISSN: 978-85-7652-090-0
Ano da Publicação: 2009
Colação: 220p
Notas:

Disponível no site da UNESCO - Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura.
Acesso em: 04 maio 2011


Informações Adicionais

Capa:

IMS/UERJ - R. São Francisco Xavier, 524, 6º Andar, BL. E - 20550-013 - Rio de Janeiro - RJ - Brasil - Tel.: (21) 2568-0599