CLAM - Principal  

TAGs

Traduzir

EM DESTAQUE | notícias CLAM
 
Brasil

Estágio no CLAM - Seleção concluída

Chamado - 20/09/2020
 
Candidata selecionada: Sabrina Marqes Lima, Faculdade de Comunicação Social.
 
Texto do chamado
 
O Centro Latino-Americano em Sexualidade e Direitos Humanos - CLAM/IMS/UERJ busca estudante de graduação da  UERJ, de qualquer área, para preencher vaga temporária de Estágio Interno Complementar - EIC (bolsa CETREINA), com dedicação a atividades remotas no desenvolvimento do seu site institucional e em mídias sociais.
 
Deseja-se: manejo de ferramenta de catalogação e publicação online; manejo de mala direta; administração de contas institucionais em mídias sociais; desenvolvimento de conteúdos audiovisuais.
 
Dedicação a: atividades de atualização cotidiana de veículos de comunicação institucional, durante períodos de entre três e quatro horas diárias no período vespertino, com horário flexível e até um máximo de 20 horas semanais.
 
PERÍODO: outubro a dezembro de 2020, com renovação sujeita à disponibilidade de recursos e à avaliação do desempenho.
 
PRAZO: serão recebidas propostas de imediato e até a vaga ser preenchida.
 
PROCEDIMENTO DE INSCRIÇÃO: enviar mensagem a clam@ims.uerj.br com breve apresentação pessoal; breve descrição da sua experiência no manejo de ferramentas de catalogação e publicação online e mídias digitais; breve explicação do motivo do seu interesse no estágio. Extensão máxima da mensagem: 300 palavras; sem extensão mínima. Anexar currículo (de preferência Lattes) e histórico escolar.
 
NOTA: apenas acumulável com Bolsa Permanência.
 
O CLAM desenvolve e fornece recursos na interface entre pesquisa, ativismo e gestão pública em temáticas de gênero, sexualidade e direitos e política, através de atividades inovadoras de ensino, pesquisa e extensão universitária.

Publicada em: 23/09/2020



IMS/UERJ - R. São Francisco Xavier, 524, 6º Andar, BL. E - 20550-013 - Rio de Janeiro - RJ - Brasil