CLAM - Principal  

TAGs

Traduzir

EM DESTAQUE | na mídia
 
Brasil

Sucesso na exibição da Campanha Contra a Violência à Mulher

Os filmes da campanha foram exibidos 4.970 vezes nas 118 emissoras da Rede Globo em todo o país durante setembro Os filmes da Campanha Chega de Esconder - Escada e Lata - estão sendo exibidos pela Rede Globo desde o início do mês de setembro de 2005. Trata-se de uma campanha realizada em parceria entre a Duda Propaganda e o Instituto Patrícia Galvão.

As inserções nas emissoras da Rede Globo em todo o país foram realizadas através de mídia gratuita e tiveram grande repercussão. O Instituto Patrícia Galvão recebeu inúmeros telefonemas de organizações governamentais e da sociedade civil parabenizando pela iniciativa. Também atendemos via Internet , com apoio de uma psicóloga, mais de 300 casos de mulheres em situação de violência doméstica, que foram relatados em e-mails enviados ao Portal Violência Mulher (www.violenciamulher.org.br)

A parceria com a Rede Globo tem sido fundamental para as ações da Campanha. A seguir informamos alguns dados sobre a veiculação que expressam o alcance e impacto da Campanha: 4.970 inserções através das 118 emissoras da Rede Globo em todo o país R$ 3.912.373,08 – este seria o custo destas inserções caso não tivéssemos o apoio da Rede Globo para veiculação através de mídia gratuita. Neste momento estamos produzindo três novos filmes para dar continuidade à campanha, em uma parceria com o Instituto Avon. Esses filmes também serão veiculados pela Rede Globo, TV Cultura e TVE-Rede Brasil.

Publicada em: 03/11/2005

voltar




IMS/UERJ - R. São Francisco Xavier, 524, 6º Andar, BL. E - 20550-013 - Rio de Janeiro - RJ - Brasil - Tel.: (21) 2568-0599