CLAM - Principal  

TAGs

Traduzir

EM DESTAQUE | ofertas acadêmicas
 
Brasil

AGENDE seleciona assessor técnico

Assessora/or Técnica/o - Brasília (DF)

Ações em Gênero Cidadania e Desenvolvimento

A Ações em Gênero Cidadania e Desenvolvimento (AGENDE), organização feminista da sociedade civil, sem fins lucrativos, torna público a abertura de Edital para Seleção de Assessora/or Técnica/o para atuar na área de violência contra as mulheres e direitos humanos, em especial nos projetos" Acompanhamento e Consolidação da Política Nacional de Combate à Violência contra as Mulheres", "Campanha 16 Dias de Ativismo pelo fim da violência contra as mulheres - 2009" e "Curso de Promotoras Legais Populares. Trabalho" em tempo integral na sua sede, em Brasília - DF, em regime de prestação de serviço.

Perfil Profissional - As/os profissionais deverão apresentar os seguintes requisitos e neles comprovar ou demonstrar competência:

- Experiência de trabalho na área de direitos humanos, em especial dos direitos das mulheres, com conhecimento específico em políticas públicas, na área de violência contra as mulheres.

- Experiência de trabalho em organização feminista.

- Disponibilidade para contratação imediata.

- Formação Superior.

- Fluência escrita e oral na língua portuguesa.

- Experiência em ações de articulação e negociação institucional.

- Capacidade e disponibilidade para participar de seminários, debates,entrevistas para rádios e TVs (inclusive noturnos e finais de semana).

- Conhecimento nas áreas de gênero e políticas públicas; feminismo edireitos humanos. Experiência em elaboração de textos, projetos e relatórios.

- Bom relacionamento interpessoal, capacidade de trabalho em equipe.

- Disponibilidade para participar do curso de Promotoras Legais Populares (aos sábados pela manhã) e das reuniões da coordenação do curso.

- Disponibilidade para viagens, inclusive de duração de mais de uma semana e finais de semana.

- Experiência na organização de cursos, seminários e conferências,capacidade de planejar, tomar decisões e priorizar ações.

- Experiência em administração de Projetos.

- Experiência de trabalho em ONG, formação em direito, domínio do espanhol e/ou inglês falado e escrito são requisitos preferenciais no processo de seleção.

Remuneração: Compatível com o perfil profissional e com as funções exigidas.

Os currículos deverão ser enviados para agende@agende.org.br, acompanhados de carta de apresentação, de, no máximo, uma (01) página, justificando a candidatura ao cargo e o interesse de trabalhar em uma organização feminista da sociedade civil, informando a pretensão salarial.

Enviar até o dia 06/02/2009 e no campo "assunto" escrever: "CV - Assessora/or Técnica/o - Seleção edital 02/2009.

Publicada em: 30/01/2009

voltar




IMS/UERJ - R. São Francisco Xavier, 524, 6º Andar, BL. E - 20550-013 - Rio de Janeiro - RJ - Brasil