CLAM - Principal  

TAGs

Traduzir

EM DESTAQUE | ofertas acadêmicas
 
Pelo mundo

Estudos LGBT pela primeira vez no ensino público português

São oferecidas 35 vagas para a primeira Pós-graduação em Estudos LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros), que começará no dia 12 de setembro no ISCTE, em Lisboa.

Considerado inovador em Portugal e a nível europeu a Pós-graduação tem como objetivo “disponibilizar a profissionais das mais diversas áreas de intervenção uma formação sólida no domínio dos estudos sobre as realidades LGBT” com base na Psicologia e na Antropologia.

O curso, que tem a duração de dois semestres, está assentado em uma vertente teórica e prática, contando com a colaboração de organismos, associações LGBT e especialistas nacionais e estrangeiros. Na coordenação estão o ex-deputado, ativista e professor Miguel Vale de Almeida e a psicóloga, investigadora e professora Carla Moleiro.

Os interessados deverão ser licenciados, ou detentores de curriculum considerado adequado, e inscrever-se a partir de 14 de março. O valor do curso completo é de 2.450 euros.

Publicada em: 27/04/2011

voltar




IMS/UERJ - R. São Francisco Xavier, 524, 6º Andar, BL. E - 20550-013 - Rio de Janeiro - RJ - Brasil - Tel.: (21) 2568-0599